Não tenho qualquer ambição na escrita. Não escrevo nada de jeito nem ando aqui por isso, embora goste muito de escrever.
Ando por aqui porque padeço de um dos 7 pecados mortais: o da preguiça (do desporto)! E como eu sou uma menina muito às direitas e quero ir para o Céu quando morrer, tenho de fazer alguma coisa para dar a volta ao pecado.
Andei 4 anos no zumba, porque eu adoro dançar, adoro alegria e adorava aquilo. Mas em 4 anos não consegui atingir o objectivo que já atingi em três meses de corrida e BTT. Pagava mensalmente uma quantia, até pequena, mas se não me apetecesse não ia. Por preguicite.
Quando comecei a fazer BTT e a correr, decidi que desta é que tem que ser e não posso desistir nem dar-me à preguicite. Porque gosto muito de ver o meu marido atingir objectivos extraordinários, gosto de ver os relatos e as fotos das madames dos blogs, a Loira, a Algures pelo Oeste e a Gaja Maria. Mas isso enche-me os olhos mas não a barriga como se costuma dizer. Ver os outros traz-me ânimo mas não traz resultados à minha pessoa. E a minha pessoa é muito dada à preguicite, qualquer coisa serve como desculpa para não fazer nada (falamos de desporto, ok?). E era isso que aconteceria a semana passada não tivesse eu um blog. Aqui eu sinto o compromisso para com o blog e para com a minha pessoa de contar como correu e os avanços que se vão dando. Para minha informação futura, para minha motivação pessoal. Porque se eu começo a desistir e a ficar para trás e a não ter nada que contar porque também não fiz nada de nada, vou ser apontada, vou ficar envergonhada e eu não quero nada disso, por isso não vou desistir.
Tenham paciência, vão ter de levar com os meus relatos, mas é para meu bem! Mas eu agradeço-vos, sempre!
Nada de desistir e acho bem que coloques aqui os teus relatos, eu gosto de os ler, e, como dizes, servem também para nosso incentivo e memória futura...
ResponderEliminarPor isso, toca a correr e a pedalar e depois a vir aqui partilhar ;-)
Beijinhos.
Sou uma preguiçosa assumida e ler os relatos (principalmente quando me identifico) são sempre um bom incentivo para levantar o rabiosque do sofá. :)
ResponderEliminarIsso é que não, desistir nunca! E a conseguires superar os desafios como estás a conseguir, isso vai dar-te animo para continuar. Vais ver, ainda te vais surpreender muito contigo própria.
ResponderEliminarPor acaso o blog já me serviu de incentivo muitas vezes. Pensei que não, que não podia chegar a casa e escrever que não tinha conseguido (é estranho, não é?)
ResponderEliminar