sexta-feira, 15 de maio de 2015

Nem sempre corre bem

Terça-feira fui correr. Mais uma vez fui sozinha e como isso também significa não ter horários resolvi "esticar-me" outra vez. Depois que atinjo um determinado número de Kms já nem sei o que parece fazer menos que isso. Já não sabe a nada porque quero sempre mais. Sei que quando voltar a correr com o marido vamos ter que reduzir novamente mas, enquanto estou sozinha quero aproveitar.
Assim, terça-feira foram 13 kms. Mais uma vez não sentia qualquer dor que me fizesse parar ou não querer fazer mais. Sentia-me apenas cansada mas isso são pormenores, se não fizer mais depressa faço mais devagar como foi o caso. Foram quase 1h40m a correr, sem parar. Cheguei bem a casa, tomei um banho e aqui começou a ficar tudo mal. Cólicas e mais cólicas, umas dores que nem me aguentava de pé. Tive de me deitar sem jantar nesse dia e até ontem andei mal. Não sei se foi coincidência e apanhei alguma gastroenterite, ou se foi de correr tanto quando já não corria há 15 dias. Pode ter sido algum vírus, sim, pois tinha todos os sintomas disso mas as palavras da minha médica volta e meia voltam: "não queiras correr tudo num dia que já não és nenhuma menina".

2 comentários:

  1. Espero que entretanto tenhas melhorado...
    E 13 Kms, é obra, quem me dera conseguir correr pelo menos os 10 :D
    Beijinhos.

    ResponderEliminar