sexta-feira, 26 de junho de 2015

Estranhos fenómenos - Alguém me explica?

Quando o meu pai faleceu, em Janeiro, comprei duas bolsas pretas. Embora já não ande vestida toda de preto continuei a usar as bolsas porque gosto muito delas e desde essa altura, Janeiro portanto, são as únicas que uso.
Vou aos correios todos os dias. Todos. Os correios onde eu vou têm alarme à entrada das portas. 
Quarta-feira quando ia a sair, ia um puto a entrar e ao passarmos nos alarmes ele tocou. Pensei que fosse ele que levasse alguma coisa e não liguei. Ontem quando entrei voltou a tocar mas como eu entro pelas traseiras pois só vou ao apartado e como tinha o carro mal estacionado não liguei e à saída voltou a tocar. Hoje mudei de bolsa. Entrei nos correios e voltou a tocar. Ninguém ligou nenhuma porque já todos me conhecem, vou lá há 4 anos. Mas irritou-me e fui perguntar o que se passava. Mandara-me ir falar com um Sr. para ele passar a máquina. Tirei tudo o que tinha na bolsa e não apitou. Passei a bolsa e apitou. Ele diz que devo ter uma etiqueta por dentro do forro. What? Então e a outra que andei ontem, também tem? E porquê agora quando eu ando com elas desde Janeiro? Eu continuo desconfiada, mas vou abrir o forro das duas no fim de semana porque a verdade é que só apita na bolsa. Alguém me explica isto?

3 comentários:

  1. Já me aconteceu, e de facto era mesmo no interior que tudo se passava. É um asensação muito incómoda, fica tudo a olhar, e nós, ali inocentes.
    Bom fim de semana.
    beijinho.

    ResponderEliminar
  2. Já me aconteceu o mesmo com umas sandálias. Tive que ir à loja, onde comprei as sandálias, para me "desactivarem" o alarme (curiosamente, não tocou quando eu entrei na loja).

    ResponderEliminar
  3. Que estranho realmente, e incomodativo :O
    Certifica-te de que realmente não tem nada (ou tem...) por dentro...
    Um beijinho...

    ResponderEliminar