quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

O problema

Disseram-me que estava mais magra mas que em vez de ter tanto trabalho a correr e a fazer BTT obtia os mesmos resultados a beber 2lts de água por dia.
Ora, eu não consigo beber tanta água, fico mal disposta parece que no meu estômago se cria um charco. Beber (muita) água faz-me fome, por isso tiro de um lado e vou pôr do outro. E depois, como fica a mobilidade? E os benefícios? É que eu já não vou para nova e preciso mexer-me. A água não dá força às minhas pernas como eu vejo que necessito no BTT, não dá fôlego à minha respiração como eu vejo que necessito na corrida. 
Mexer, a gente precisa é de mexer!
Mas agradeci o conselho, juntei o útil ao agradável e comecei a beber mais do que bebia, assim emagreço mais rápido ainda, o que significa que fico mais leve e consigo ter maior mobilidade na corrida e na bicicleta.
E o problema? O problema é que a casa-de-banho tornou-se o local onde passo mais tempo durante o dia. Melhor seria colar a sanita ao rabo tantas são as vezes que lá vou.

3 comentários:

  1. Desculpa mas tive que me rir! Não sei como é que as pessoas vão nessas coisas, digo eu que perdi tanto peso com a ajuda duma nutricionista e com o exercício físico... Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Eu não percebo, eu faço exercício como uma louca, bebo água que nunca mais acaba (não para emagrecer, mas por sistema, estou sempre cheia de sede) e não emagreço :(

    ResponderEliminar
  3. eheheh bebe água sim, mas não pares de pedalar nem de correr, desde quando é que beber água emagrece e tonifica e dá mobilidade por si só?

    ResponderEliminar