segunda-feira, 16 de março de 2015

Pedras no caminho

Foi o que mais encontrei este sábado no BTT.
Não posso dizer que foi bom ou que correu bem. Gostei de conhecer novos trilhos mas a falta de prática e de técnica condicionaram o caminho quase todo. Subidas inclinadas, muitas pedras, pedrinhas e pedregulhos, terreno muito acidentado, muita água e muita lama. Caí muitas vezes, nada de grave apenas pisei uma perna, mas se também faz parte é tudo uma questão de paciência, insistência e treino. Há uns tempos atrás se me levassem por estes trilhos, desistia. Mas hoje penso, se na corrida fui insistindo e hoje já não me custa tanto fazer subidas, no BTT acontecerá o mesmo. Tudo faz parte, é apenas uma questão de treino. Com calma e tempo eu chego lá e não posso querer tudo num dia porque ainda há pouco comecei.
Tenho pena que o BTT seja apenas uma vez por semana e que haja sempre pausas. Eu gosto de andar no monte, aquela paz e aquele sossego trazem logo outro ânimo ao nosso dia. Em dias como o sábado passado em que o tempo estava fantástico é a melhor forma de começar um fim de semana. 

5 comentários:

  1. O costumo dizer que o ar puro e a natureza são os melhores spas à face da Terra ... mas ninguém acredita em mim! ;) A verdade é que sempre que saio da correria e tenho assim um bocadinho de paz e sossego, as baterias carregam de outra forma para enfrentar a semana. :)

    ResponderEliminar
  2. Adoro andar no monte. Ainda no sábado passei a tarde por lá a pedalar. Cheguei a casa já de noite, cansada, gelada mas tão feliz e revigorada. Bjinhos

    ResponderEliminar
  3. É mesmo assim, vão existir sempre percalços e pedras e troncos e muitas coisas nas pedaladas. Mas no final sabe sempre muito bem...
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. Com tempo chegas a todo o lado. É o que te digo, 90% disto é cabeça.


    http://tambmqueroumblog.blogspot.pt/2014/07/pedras-no-caminho.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eheheh, não te copiei o título, juro!
      Mas eu gostava de construir um castelo...gosto tanto de castelos e de princesas. Eu acho que fui uma na vida passada :)

      Eliminar