sexta-feira, 20 de março de 2015

Sempre a abrir

Era dia de festa da princesa, andava com uma dor de cabeça chata da qual já não havia memória e um desafio. O desafio de fazer a última preparação para o trail, que é já na próxima semana, acrescentando mais um ou dois quilómetros. E o medo, de não conseguir, acompanha-me sempre. Tenho de aprender a relaxar!
Atrapalha-me sempre os horários. Normalmente o horário para ir buscar os meninos, ontem era o horário da festa de anos. Não gosto que esperem por mim e tinha receio de não conseguir chegar à hora marcada. Nos primeiros 3kms é sempre a mesma coisa, vontade de desistir. Por acaso ontem estava bem fisicamente, tirando a dor de cabeça que me aborrecia mas não me doíam as pernas embora estivesse sempre com receio que acontecesse como terça-feira e que não aguentasse as dores. Mas nada me fez parar. Até aos 10kms corri como se estivesse a começar, estava bem, e era capaz de fazer mais uns quilómetros. Não corria muito depressa, tinha um ritmo certo e é assim que gosto. O meu stress com as horas não me deixou ir mais além, embora eu quisesse muito, por isso voltamos a casa. Estes últimos 3kms de volta são sempre os mais dolorosos, é sempre a subir e ontem corria contra o vento o que me dificultou ainda mais. 
No total foram 13kms em 1h30m. Não fiquei satisfeita. Queria fazer os 15kms para ter a certeza que consigo. Por isso este ainda não foi o último treino longo. Vai ser sábado e vai ser só monte. A ver como corre e se estou preparada para o trail. 

3 comentários:

  1. Força! Depois de começar e do "bicho" da corrida se entranhar, não se pode parar. :)

    ResponderEliminar
  2. Ena, muito bem!!! 13 kms é espetacular, quem me dera ;-)
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Vais conseguir e depois é sempre a abrir :)

    ResponderEliminar