sexta-feira, 29 de maio de 2015

Assim gosto

Agora que o futebol acabou, o meu cunhado que é jogador, fica mais disponível para ajudar a minha irmã na loja dela, por sua vez ela tem mais disponibilidade para ir buscar as filhas e o meu filho e assim eu e o marido ficamos com mais disponibilidade para correr e para o BTT.

Ontem, apesar de ainda estar toda pisada do BTT de domingo e toda dorida da corrida de terça, mal chegamos a casa, pegamos na bike e lá fomos dar uma volta. A ideia era fazer os quase 20kms em que me iniciei mas como tínhamos tempo e como até foi rápido aumentamos o percurso para os 30kms. Foram 2 horas sempre a pedalar e desta vez sem quedas!
O percurso que fiz ontem foi exactamente o mesmo que fiz da última vez que usei as sapatilhas normais, que foi quando eu decidi que ia comprar as de encaixe. E, apesar das quedas de domingo, não me arrependo nem um bocadinho. Com tempo e com treino eu chego lá mas só à custa das sapatilhas de encaixe ganhei uma hora neste percurso para não falar das dores que senti da outra vez e desta vez não senti nada.
O marido ainda me ensinou algumas técnicas para fazer melhor as subidas sem tanto esforço e a verdade é que já as fiz melhor embora na hora tenha de pedir ajuda a todos os santos e mais alguns mas na verdade quando cheguei a casa soube-me a muito pouco. Até que gostava de tentar subir um monte, dos mais baixinhos, mas o medo de cair ainda está muito presente. Mas, xiiiuu, não lhe digam nada se ele sabe disto põe-me a subir o mais alto que há pela zona!  

6 comentários:

  1. Aos poucos vais conseguir atingir o teu objetivo =)

    ResponderEliminar
  2. Ahahaha ... qual monte mais alto? Com essa força de vontade e habilidade, não tarda nada e tu sobes é à Serra da Estrela e chegas à torre primeiro do que teu marido! :)

    ResponderEliminar
  3. Ena! Entretanto fazes isso tudo com uma perna às costas, força :)

    ResponderEliminar
  4. Tu e a Gaja Maria são danadas pra montar...a bicicleta, obviamente!
    :))

    ResponderEliminar
  5. Assim é que é. Vais ver que entretanto já nem pensas no 'assunto', é algo "automático"...
    :-)

    ResponderEliminar