quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Homens cavalheiros...quê?

Homens, pois, homens. Tretas e só tretas que têm os homens. Pois que tratam bem as mulheres e tal, que lhes dão muita atenção e tal, tretas, só tretas.
Aqui no escritório trabalho quase só com homens. Ou eu tenho muito azar ou trabalhar com homens é o pior que pode acontecer a uma mulher.
Faço muito serviço exterior por isso tenho de usar carro da empresa. Mas como raramente há carro de sobra para mim tenho sempre que pedir um emprestado a um colega que o usa como particular. Volta e meia e como sabe que eu vou sair nele, o carro não tem gasóleo. No inicio ficava indignada, até porque ele para vir trabalhar passa na bomba de gasolina, mas passou a ser "normal" e eu já nem dou importância ao caso. Também sempre meto gasóleo na mesma gasolineira porque me fica de caminho e nunca precisei de ir a uma self-service por isso (riam-se) mas eu nunca tinha metido gasóleo numa bomba de gasolina self-service.
Hoje chegou o dia em que me vêm avisar que tenho um carro disponível para mim e quando eu precisar de sair para levar aquele. Mas....o carro não tem ponta de gasóleo! Mandaram lavar e aspirar o carro para me entregar e não meteram gasóleo? Isto é karma, só pode. E logo hoje, logo hoje, mandam-me para um sitio diferente e onde a bomba de gasolina que a empresa tem contrato é self-service. Ainda tentei ir com o carro na reserva mas comecei a ver os kms disponíveis a baixar tão rápido que dei meia volta e fui à bomba. Ainda pedi ajuda a um Senhor mas ele diz que não podia deixar a mangueira dele para me ajudar e eu tive de me virar sozinha. Ri-me todo o caminho, é que realmente tem muito que saber!
Chego ao escritório e vou eu toda lampeira contar o meu feito, capaz de atirar foguetes e tudo. Mas, para além de me terem dado um carro sem gasoleo ainda tive de ouvir o que quis e o que não quis porque a minha excelência nem reparou que havia 2 tipos de gasóleo e meteu o primeiro que lhe apareceu à frente e que por sinal era só o mais caro! A sério? Ide mas é para aquela banda que eu cá sei....

4 comentários:

  1. Trabalhar com homens é mau? Então havias de trabalhar com mulheres como eu já trabalhei durante anos...
    Neste momento trabalho com homens e à exceção das caralhadas que já nem ouço, é o paraíso :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também já trabalhei com mulheres e apesar deste triste episódio, também prefiro trabalhar com homens :)

      Eliminar
  2. Homens... bem sei o que isso é, estou rodeada deles por todos os lados, sou sozinha aqui no trabalho também.

    ResponderEliminar
  3. Também prefiro trabalhar com homens mas de momento são 98% mulheres... :|
    E que grande aventura...

    ResponderEliminar