quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Menos bom

Foi assim a corrida de ontem.
Esta semana é em modo soft porque o marido tem um trail no domingo. 
Tenho-me sentido tão bem, tão leve, que ontem estava com altas expectativas, achei que ia ficar com vontade de correr o dobro dos kms e que ia chegar a casa ainda mais leve e mais feliz.
Engano meu... 
Fizemos apenas 6kms mas mal começamos comecei a sentir as dores musculares que deveriam estar ali adormecidas desde sábado. Continuei na esperança que o músculo aquecesse e as dores desaparecessem. Não parei até casa mas tive de fazer o percurso mais lento porque não me sentia em forma para dar mais. 
Tive de levar com chuva durante metade do percurso, mas não me soube assim tão mal, refrescou-me um bocado. O meu problema com a chuva tem sempre a ver com os óculos, tenho de apanhar uma parte da camisola mais seca para os limpar pois a determinado momento já não vejo nada.
Fiquei triste e desiludida comigo, já tinha decidido que esta semana era a única corrida que fazia mas dado que não correu nada bem fiquei com vontade de mostrar que consigo fazer bastante melhor. 
É certo que eu sou uma medricas e não sei se tenho coragem para amanhã correr sozinha. Até porque sou uma fraca e sem ele para puxar por mim vou parar algumas vezes. Mas tenho vontade e se ela persistir até amanhã vou fazer os 6kms sozinha.
Entretanto, a chuva que apanhei ontem deixou-me com uma bela constipação mas se eu não lhe der atenção pode ser que ela desista de alapar em mim.

3 comentários: