terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Não sei se sou feliz ou se sou chata

Ultimamente o meu tema de conversa com quem quer que me apareça à frente é corrida e BTT. Quando vejo alguém com quem não falo há algum tempo, depois de um breve cumprimento, parto logo para a novidade, "então já sabes que faço BTT?" e lá começa a minha história. É claro que eu fico sempre na mó de cima, eu sou a maior neste momento e ninguém me bate porque no meu rol de amigos e/ou conhecidos o máximo que podem fazer é correr mas mesmo assim eu faço muito mais que eles!
Aqueles que já sabem estão sempre a ouvir a mesma coisa, vezes sem fim. Coitados!! Por vezes penso que tenho pena de quem me ouve, parece que de repente descobri a felicidade e não há nada que me cale! 
Até que hoje, houve um colega que me disse que, motivado pelo meu entusiasmo, ontem lembrou-se de ir correr. Soltei um "yeah" mas foi breve. Disse-me logo de seguida que estava com frio e desistiu. Ora bolas, frio, qual frio, ao fim de meia dúzia de metros eu estou a morrer de calor e vem agora falar de frio. Pediu-me alguns conselhos e diz que vai tentar nem que seja 5 minutos por dia para começar. Insisto com ele e não vou deixar que ele desista. Só de saber que já convenci um, tenho vontade de andar para aí a contar a meio mundo e pôr toda a gente a correr e a andar de bicicleta. Não tarda nada tenho um monte de gente atrás de mim a seguir-me, já me vejo tipo "guru"! Dreams!

4 comentários:

  1. Não faço BTT porque não sei andar de bicicleta. Não corro porque... bah, detesto correr!
    Acho que preciso de uma motivaçãozita.

    ResponderEliminar
  2. Carla, eu nunca gostei de andar de bicicleta era a ultima coisa que me passava pela cabeça e então correr nem se fala. Ainda não gosto de correr mas só de ver resultados e benefícios que me tem trazido insisto sempre :)

    ResponderEliminar
  3. E fazes tu muito bem, é sempre bom inspirar outras pessoas... Beijinhos :-)

    ResponderEliminar