quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Prendinha para mim!

Cá por casa já todos têm tablet, portátil,  mp3, telemóvel com Android, tudo, até o pirralho pequeno já tem o seu telemóvel, prenda da madrinha, contra minha vontade. Menos eu. Não tenho nada destas coisas, o meu telemóvel apenas dá para fazer chamadas e enviar SMS, nada mais. Fico cheia de olhar para um computador durante o dia no trabalho, quando chego a casa quero é descanso. Quando em casa preciso de alguma coisa na net peço ao marido ou vou ao tablet do filho.
Quando vi a promoção da Deco Proteste em que na assinatura das revistas ofereciam um tablet, resolvi oferecer uma prendinha a mim. Como já fui assinante e até gostava das revistas, algo útil, resolvi aderir e ter um tablet só para mim, também tenho direito!
Chegou ontem, tarde, mas chegou. Avisei logo que era meu e só meu. Mas todos quiseram cuscar e com o pretexto de me colocarem a password do wireless lá de casa já todos mexeram, descarregaram jogos, aplicações e sei lá mais o quê. Todos, menos eu que ainda não pus um dedo em cima!
Não tenho hipótese, eu não tenho tempo para estas coisas, tenho sempre muita coisa para fazer em casa e quando arranjo um tempinho, mesmo que seja antes de dormir, tenho preferência por um livro.
Ainda assim, depois que todos foram dormir guardei-o num local que só eu sei. É só meu!

4 comentários:

  1. Também demorei a ter o meu, mas depois não queremos outra coisa. Perde dois minutos com ele e garanto-te que o miminho que arranjaste para ti, se vai tornar num vício ;)

    ResponderEliminar
  2. Acho que fizeste muito bem. É um vício, eu é com o telemóvel... Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Depressa vais ficar viciada. Além disso podes ler lá livros, embora não seja a mesma coisa. Para mim um livro tem se ser em papel e cheirar a livro :))

    ResponderEliminar