sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Proud of me!

Já não sou eu que quero, é o meu corpo que tem vontade própria.
Ontem quando saí do trabalho ainda tive que ir ao supermercado e comecei a pensar que ia ficar muito tarde. Depois começou a chover. Já não sabia o que fazer mas sentia necessidade de ir correr. Enquanto ia para casa pensava no que tinha por lá que me pudesse proteger da chuva. Como ia sozinha pensei em levar um mp3 para me acompanhar. Levei o do meu filho, ele sempre deve ter umas musicas com mais "power". 
Não levei nada do que tinha pensado para a chuva, apenas levei o meu jersey do BTT por causa dos bolsos. O marido meteu-me o telemóvel dele para gravar o percurso e "roubei" o mp3 ao filho. Fui antes que chovesse mas ao fim de alguns metros já a chuva tinha começado. Começou a chover mais pesado, ainda pensei em voltar para trás, em parar, mas pensei sempre que ia passar. Não passou, metade do percurso tive de levar com ela. Fui sempre sem parar, estava bem, não me doía nada. A música estava a ajudar, assim nem a minha respiração ouvia.
Na volta. quando passei na capela o sino deu uma badalada. Pensei que estava avariado, das duas uma, ou eu estava muito atrasada ou muito adiantada. Corri mais depressa um bocadinho, já faltava pouquinho para chegar a casa. Entrei logo em casa porque queria ver as horas e fiquei parva a olhar para o relógio. Foi bom, muito bom! Seria da chuva? Seria da música?
Sinto-me orgulhosa, não pelos tempos que fiz, mas porque fui sozinha, algo impensável para uma medricas como eu. Não parei, nunca. Levei um programa novo que diz o meu marido é para partilhar no facebook, essa rede social que eu tanto adoro e raramente me vê por lá, mas armei-me em boa e partilhei! Os meus amigos que se roam de inveja! A mim ninguém me pára!

5 comentários:

  1. Vês, e não soube bem ires sozinha...? Eu adoro... ;-) Agora já sabes que podes continuar, sempre...
    Quanto ao facebook, também ando sem paciência, não tenho partilhado muito das corridas, nem das pedaladas. Mas já sei que num dia qualquer o farei, enfim...
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu até gostei mais de ir sozinha, mas o marido não achou muita piada a isso :)

      Eliminar
  2. Eu ontem fiz 8 km em 53 minutos, isto é bom, é mau, é uma porcaria? Não percebo nada disto, mas corro muito devagar e ontem já estava mais morta que viva.

    Sobre a chuva, também a apanhei, segue a piada do meu amigo Zé (o que estava comigo na Póvoa quando me viste)

    - E se chover? (pergunta qualquer um)
    - Azar o da chuva, nós vamos na mesma. (O Zé é o maior)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahah claro, a chuva é que tem que levar connosco e não o contrário :)
      Eu acho que os teus tempos são muito bons, vai lá ao meu facebook outra vez e carrega naquele link, já vês o meu, o percurso, as subidas, descidas, tudo!

      Eliminar
  3. Que fixe! Adoro pedalar e detesto correr, mas pelo que oiço de vocês e de outras pessoas que dizem maravilhas, um dia destes ainda me rendo :))

    ResponderEliminar